Projeto

fotografia, 2012

fotografia, 2012

Abrir possibilidades! Aqui registra-se o Projeto de Pesquisa Comunicação, consumo e tecnologias emergentes: estudos contemporâneos (2013-2015). Também, há o projeto Imagem, Cultura e Diversidade: estudos contemporâneos (2016- 2019). Agora, o mais recente projeto de pesquisa intitula-se Comunicação, consumo e diversidade: estudos contemporâneos (2020).

A expectativa é promover ensaios quase quinzenais que, de alguma maneira, registram uma leitura crítico-reflexiva mediante estratégias envolvidas no processo midiático atualmente. De modo mais amplo, isso estabelece articulações do campo contemporâneo da comunicação e da cultura para debater, criticamente, o país.

Dessa área, verifica-se um diálogo inter/trans/multidisciplinar exposto a partir de instâncias (des)dobradas em: arte, cinema, dança, fotografia, internet, vídeo. Dessa forma, corpo, experiência, imagem e performance elencam-se como categorias discursivas, as quais se inscrevem de modo diluído ao longo dessas pesquisas, mediante a linguagem: estratificada por cultura e representação na produção de conhecimento.

Deixe uma observação, crítica ou sugestão

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s